Passatempo A Bikini Kinda Life

 

REGULAMENTO

(Passatempo Billabong A Bikini Kinda Life Instagram)

Surf Trip 1 semana – Sri Lanka

Os seguintes termos e condições destinam-se a regular o passatempo a Bikini Kinda Life, da autoria da Billabong Women Portugal, através do qual será oferecida uma surf trip ao Sri Lanka, para 2 pessoas, com estadia de 7 noites no Surf Camp da Lapoint.

 

 

1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

1.1 O Passatempo destina-se a todos os clientes que comprem um bikini Billabong completo, e/ou um fato de banho, da coleção spring/summer 18, que tenham conta de Instagram pública e façam uma partilha, com uma foto ou vídeo com o respetivo Bikini ou fato de banho, identificando as contas @billabongwomen_portugal e @lapointcamps usando os hashtags: #aBikiniKindaLife e #ABKLPortugal18.

 

1.2 Não serão admitidos ao Passatempo todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Grupo Despomar ou de sociedades que com esta esteja em relação de domínio ou de grupo e respetivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com a Despomar possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do Passatempo.

 

1.3 Todos os participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando sujeitar-se ao mesmo.

 

1.4 Cada participante pode participar várias vezes com fotos diferentes

 

 

2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

 

2.1 O passatempo vai decorrer de 24 abril a 15 de julho no Instagram.

 

2.2 Para participar, o concorrente deve, antes de mais, seguir as contas de Instagram da @billabongwomen_portugal e @lapointcamps

 

2.3 Para efetuar a sua participação no passatempo, o utilizador deve partilhar uma foto ou vídeo no seu instagram (público), com o bikini ou fato de banho da Billabong e usar os respetivos hashtags: #aBikiniKidaLife e #ABKLPortugal18. A partilha que melhor transmita o feeling de viver “A Bikini Kinda Life” será vencedora. A equipa da Billabong Women Portugal irá decidir a vencedora.

 

2.4 Serão excluídas ou não consideradas as participações com conteúdo impróprio:

– Mensagens / imagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito.

– Mensagens / imagens de carácter ofensivo, violento ou de teor sexual.

– Difamação, injúrias, ameaças, abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página, da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial.

– Conteúdo (escrito ou audiovisual) fraudulento, insidioso ou enganador que viole qualquer propriedade intelectual ou outro direito de terceiros; que viole qualquer lei ou regulamento.

– Conteúdo que não responda criativamente ao desafio deste passatempo.

 

2.5 O vencedor será anunciado e respetivamente identificado, em forma de post, pela conta oficial da @billabongwomen_portugal.

 

2.6 A escolha do mesmo será feita pela equipa da Billabong Women Portugal, sem possibilidade de apelo.

 

 

3. PRÉMIO

 

3.1 O(A) vencedor(a) deste passatempo receberá 1 surf trip para duas pessoas ao Sri Lanka.

(O prémio terá de ser gozado entre 1 de agosto a 1 de dezembro de 2018)

 

Prémio inclui:*

– Viagem – Ida e volta

(Partida Aeroporto Lisboa – Chegada: Aeroporto Bandarainake – Colombo)  /  (Partida Aeroporto Bandarainake – Colombo – Chegada: Aeroporto Lisboa)

 

Estadia de 7 noites – Surf Camp Lapoint, em Ahangama

– 7 pequenos almoços

– 5  jantares

– 7 dias de equipamento de surf

–  Aulas de surf

–  Teoria de surf

– 2 aulas de yoga

*Válido para duas pessoas

 

3.2 O(A) vencedor(a), terá de enviar um email para despomar@despomar.com  com o seu nome completo, BI, username no instagram, morada e telefone para ser contactado(a) depois de ter sido referido(a) no post pela conta oficial @billabongwomen_portugal.

 

3.3 O prémio descrito não poderá ser alvo de troca por outro de igual espécie ou valor nominal.

 

3.4 Não estão incluídas nos prémios deslocações ou outros serviços, não descritos.

 

 

4. INFORMAÇÃO ADICIONAL

 

4.1 A Billabong Women Portugal reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.

 

4.2 Qualquer participante que aja de má-fé e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, será excluído do mesmo.

 

4.3 No caso de participação fraudulenta, a Billabong Women Portugal, reserva-se o direito de exclusão do participante e cancelamento do respetivo prémio. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.

 

4.4 Caso ocorra uma situação não prevista neste regulamento a Billabong Women Portugal colmatará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este Regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo e prolongá-lo ou suspendê-lo sem qualquer aviso prévio.

 

4.5 Qualquer situação não prevista no presente regulamento, assim como eventuais dúvidas relacionadas com a interpretação do mesmo, deverão ser reportadas ao Grupo Despomar e analisadas e decididas pela mesma. As decisões tomadas não são passíveis de recurso.